segunda-feira, 9 de julho de 2012

Estudo mostra que homens e mulheres pensam frequentemente sobre sexo

E o Poteusso pergunta: Precisava estudo?

Homens pensam sobre isso quase o dobro durante o dia, mas as mulheres estão ganhando terreno rapidamente

Lúcia Pesca e Andréa alves  | falandodesexo@horasc.com.brhttp://www.clicrbs.com.br/especial/sc/horadesantacatarina/19,792,3815552,Estudo-mostra-que-homens-e-mulheres-pensam-frequentemente-sobre-sexo.html
Estudo mostra que homens e mulheres pensam frequentemente sobre sexo. Os homens pensam sobre isso quase o dobro durante o dia. Mas as mulheres estão ganhando terreno rapidamente. Os homens pensam em sexo cerca de 19 vezes por dia, enquanto as mulheres pensam sobre sexo cerca de 10 vezes por dia. Ainda assim, é triste que algumas mulheres ainda bloqueiam esses pensamentos sexuais, a fim de serem boas meninas.


Elas não estão apenas negando uma parte essencial de quem são, como também não estão ajudando a sua própria resposta sexual e os seus próprios relacionamentos. Quando você desliga o seu lado sexual e se recusa a pensar em sexo, você levará muito tempo para ligar o interruptor quando entrar numa situação sexual. Você não vai lembrar como funciona o seu próprio corpo ou suas próprias respostas, e você demorará para relaxar e aproveitar o momento.

Ao ter pensamentos mais sexuais durante o dia e criar fantasias e histórias sexuais, você terá mais facilidade em desfrutar do sexo com seu parceiro. Também vai iniciar o contato sexual de uma forma espontânea e menos recheada de mitos e preconceitos.
HORA DE SANTA CATARINA

Nenhum comentário:

Postar um comentário