Abaixo segue a lista dos gatinhos. Quem conhece a Familia Poteusso que existe desde 2001, sabe o quanto sao especiais. Os gatos estao todos saudaveis e serelepes. Tambem sao todos castrados desde muito novinhos.
Dica importante: visite o meu canal do youtube para ver VARIOS videos deles, para conhecer melhor, ouvir os miados, contemplar as peripecias, etc. Clique aqui para ir para o meu canal do youtube.
Vamos la:
Rotepi. O gato mais pacato e calmo da casa. Ele é totalmente branco, incluindo sua pele, nao ha pigmentacao. Olhos verdes, e bem gordao, pesa entre 8.5 e 9 quilos. Foi encontrado em 2004 dentro de umacaixa fechada, junto com três cabeças de galinhas mortas e outros itens de magia negra. Faltava muito pouco para morrer asfixiado. É meu gato preferido. Ainda sonho em traze-lo para perto de mim. Adora carinho, chega a miar pedindo, se esfrega nas paredes. Sempre na dele. Se da bem com todos os gatos da Familia Poteusso e provavelmente com novos amigos de outras familias. Adora dormir debaixo das cobertas, mesmo no calor, e gosta de dormir abracado pelo dono/dona ou dormir entre as pernas de quem tiver a sorte de ser seu novo tutor. Idade aproximada é de quase 10 anos. Sua madrinha virtual é a Rosana Barakat. Detalhe sobre Rotepi: como ja disse, é meu preferido. Gostaria de traze-lo para junto de mim. O custo é entre 400-500 dolares. As vezes penso em fazer uma vaquinha para tentar realizar este sonho. Nao decidi isso ainda.
LUDOVICA = ADOTADA
Minimim. É um dos meus grandes amores. Um dos gatos mais incriveis que ja vi. Foi doado logo apos o nascimento para um grande amigo meu, que felizmente, me devolveu conforme combinado 10 meses depois caso nao pudesse ficar mais. É o gato mais inteligente que ja tive. Sua adocao é especial, pois é um gato alfa, extremamente ciumento. Nao é agressivo, mas nao aceita dividir posses, sejam elas lugares, objetos ou pessoas. É muito falante, reclama quando nao é atendido e abre portas sozinho, com muita facilidade. Eu tinha trincos especiais em portas na minha casa por conta da sua habilidade de fazer isso. Ha videos dele abrindo portas no meu canal do youtube citado no inicio deste post. Ele tem um pato desenhado no seu focinho, por isso o chamo tambem de Patomim. Seu nome é originario de sua semelhanca com seu pai, o Potileg, que voces verao mais abaixo. Sao realmente muito parecidos. É filho de Balalai com Potileg, assim como seu irmao Flocker. É um gato grande, esbelto e nao é gordo nem magro. Tem um porte bonito, seu pelo é brilhante e esta sempre em forma. É inimigo mortal de seu pai, nao podem ficar juntos no mesmo espaço. É louco por humanos, gosta de dormir com pessoas e implora por isso caso nao seja atendido fazendo um berreiro ate conseguir. Tem manias de cachorro, se voce joga algo tipo uma bolinha ou brinquedo, ele pega, traz pra voce e espera voce jogar novamente. Nasceu em 16/10/2007, na minha casa, tem portanto, 9 anos de idade.
Flocker. Recebeu esse nome porque quando nasceu (nas minhas maos, ja que tive que puxar ele de dentro da Balalai, ele era o ultimo e ela estava muito cansada. Por causa disso, foi o unico da familia Balalai que nao quis doar, devido esse laço especial), enfim, recebeu esse nome porque parecia um sorvetinho de flocos quando nasceu. Todo pintadinho de amarelo e tal. É um gato muito calmo, doce, amavel e serelepe. Super amigo de seu irmao Minimim e de sua mamae Balalai e tambem de sua madastra Ludovica. Seu melhor amigo é o "estranho no ninho", o gigante Sephet. Estao sempre juntos. A exemplo de seu pai Potileg, é muito ciumento e quer todos os carinhos para si. Se voce parar perto dele em pe ou sentado, sentira sua patinha batendo e puxando pedindo carinho. Nao é muito falador, puxou seu pai. Tem um pelo muito branco e manchas amarelas vivas, quase laranja, uma das tonalidades de sua mamae Balalai. É um gato lindo e muito querido. Nasceu em 16/10/2007, na minha casa, tem portanto, 9 anos de idade.
Sephet. Sephet recebeu esse nome porque foi encontrado no colegio CEFET. Era minusculo e faminto. Chovia forte. Conseguiamos alimenta-lo com restos de bolo que achamos no lixo. Trouxemos para casa, nao pesava 400 gramas. Hoje é um monstro de quase 9 quilos, um tigre lindo, carinhoso, pacifico, nunca atacou nenhum gato. É um gato mega especial e um amor de companheiro. Prefiro doa-lo sozinho, embora se de muito bem com seu amigo Flocker e sua madrasta Balalai, que o amamentou quando chegou. É um gato forte, comportado, sempre na dele e que adora uma boa brincadeira. Sephet é um dos meus gatos mais especiais.
Manchinha. Tinha outro nome, mas acabou ficando Manchinha porque é toda manchadinha. Olhos azuis mega brilhantes, mia do jeito mais gostoso do mundo, adora carinho na barriga e é a amiga numero um do Mestre Splinter. Nasceu dentro de nossa casa, filha da Xing, que ate hoje esta abrigada em outra casa. Machinha é uma gata muito especial tambem. Comportada, faz xixi e coco na caixinha, nao incomoda ninguem e adora uma brincadeira. É novinha, nao tem nem tres anos. Um amor de gata.
Mestre Splinter.
Nenhum comentário:
Postar um comentário